TROCAS:

1- Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

Troca por modelo, cor e/ou numeração

A BS oferece ao consumidor o direito de solicitar a troca em até 7 dias corridos após recebimento do produto, para solicitação de sua primeira troca gratuita, por outro modelo, cor e/ou numeração.

As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não apresente indícios de uso
  • Não apresente avarias
  • Deve estar em sua embalagem original, com todos os itens enviados

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site e entre em contato com a gente através de nosso WhatsApp, informando:

  • O motivo da troca.
  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Referência do novo produto e tamanho para consultarmos a disponibilidade

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo e sendo valor maior, entre em contato através do nosso WhatsApp para alinharmos o pagamento da diferença.

Caso o modelo escolhido não esteja disponível em estoque, o cliente deverá aguardar o prazo de confecção do novo produto.

A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, será de responsabilidade do consumidor o pagamento de um novo frete, de retorno e envio do novo produto.

Troca por Defeito

A BS oferece ao consumidor o direito de solicitar a troca em até 90 dias corridos após o recebimento do produto,  por motivo de defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Defeitos por má utilização do produto, não serão aceitos.

Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a gente através de nosso WhatsApp e envie as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.
  • Referência do produto que apresentou defeito.
  • Relate o defeito
  • Foto e vídeo do produto, onde possamos diagnosticar de imediato o possível defeito de fabricação informado pelo consumidor.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para o setor de análise e auditoria. E caso não seja possível identificar o defeito de fabricação pelas imagens e vídeos, será necessário o envio do produto para uma análise física. O custo de frete de envio e retorno, são de responsabilidade do consumidor.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 10 dias úteis após o recebimento do produto/fotos.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente. Caso o produto apresente de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Em caso da não disponibilidade de estoque, o consumidor deverá aguardar o prazo de confecção de um novo produto. O novo produto deverá se limitar ao valor do adquirido anteriormente ou de maior valor e os custos de envio são de responsabilidade do consumidor.

Troca de Sapatos Personalizados

Para os sapatos personalizados, a troca somente será realizada por motivo de defeito ou pelo mesmo modelo, porém numeração diferente do mesmo modelo escolhido. Em caso da não disponibilidade de estoque, o consumidor deverá aguardar o prazo de confecção de um novo produto.

Devoluções

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não apresente indícios de uso
  • Não apresente avarias
  • Deve estar em sua embalagem original, com todos os itens enviados

Para solicitar a devolução do produto, você deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp, informando:

  • Nome completo.
  • Número do pedido.
  • Referência do produto a ser devolvido.
  • Motivo da devolução do produto.

Após o envio dessas informações, a BS lhe encaminhará uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após auditoria das condições do produto devolvido. O prazo de análise e processamento será realizado no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

PRAZOS DE ESTORNO:

Pagamentos efetuados com Cartões de Crédito

A solicitação de estorno junto a operadora de pagamentos (Mercado Pago) ocorrerá em até 5 dias úteis após a analise do produto e o estorno poderá ocorrer em até 1 ou 2 faturas subsequentes. Vale ressaltar que o procedimento de lançamento de estorno na fatura é de total responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito utilizado e segue as premissas da mesma.

Pagamento efetuados com Boleto Bancário

A devolução dos valores, será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de mesma titularidade do cliente que efetuara a compra. O prazo para reembolso será de até 7 (sete) dias úteis, após de recebimento do produto em nosso centro de distribuição e prazo de análise e auditoria do produto devolvido.

Pagamento efetuados via PIX

A devolução dos valores, será realizada por meio de chave PIX de mesma titularidade do cliente que efetuara a compra. O prazo para reembolso será de até 7 (sete) dias úteis, após de recebimento do produto em nosso centro de distribuição e prazo de análise e auditoria do produto devolvido.

Cupom de Vale troca

A devolução pode ser realizada através de um cupom de vale troca no valor integral da compra, o mesmo terá prazo máximo de utilização em nosso site de até 60 dias corridos.

  • 2- Qual o prazo para troca ou devolução?

Conforme o Código de Direitos do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução de um produto por desistência é de até 7 dias úteis. Para trocas, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos.

OBS.: O prazo dos procedimentos acima citados é contado a partir da data de recebimento do produto. Ressaltamos que produtos enviados/devolvidos fora dos prazos supracitados serão reenviados ao cliente, sem consulta prévia.

DICAS IMPORTANTES:

  • Todos nós temos literalmente um pé maior que o outro, então tome sempre como base a medida do seu pé maior.
  • Não meça seu pé estando calçado. Pois a sola do sapato é sempre maior que a medida total do seus pés.
  • A modelagem dos calçados pode variar de acordo com a fábrica, mas geralmente é observado a medida padrão. No caso da nossa modelagem, tome como base sua sapateira se nela contem mais sapatinhos 36, compre sempre o 36. Somente o modelo de Flat, indicamos pedir sempre um número maior.
  • Antes de uma ocasião importante, recomendamos calçar seu sapatinho recém adquirido com uma meia finae andar com ele pela casa. Assim você identifica possíveis desconfortos e se adapta a ele rapidamente, utilizando nossos acessórios de conforto que vão acompanhando seu sapatinho.
  • Em hipótese alguma compre um sapatinho em tamanho menor que está habituado a calçar.

Noivinhas e Debutantes, sabemos que o grande dia tem que ser muito especial! Diante disso não se prenda a estética do salto 12cm! É lindo??? É! Mas será que conseguirei ficar muito tempo de pé? Dançar como eu mereço? E cumprimentar todos os meus convidados, sem meus pés doerem? Busque sempre algo que lhe trará conforto e ao mesmo tempo lhe faça estar maravilhosa.

TAMANHOS & MEDIDAS



COMPRE E ARRASE

marca_bs-w-2







PAGUE VIA CARTÃO DE CRÉDITO

ENTREGA PARA TODO O BRASIL

CERTIFICADO SSL | SITE SEGURO

CERTIFICADO SSL | SITE SEGURO

ENTREGA PARA TODO O BRASIL

PAGUE VIA CARTÃO DE CRÉDITO

marca_bs-w-2